
#34946
Operador(a) de Atendimento
SulAmérica
Sobre a vaga
Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).
Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:
• Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)
• Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, orientação geral)
• Reembolso (Status, Como solicitar, (informações gerais)
• Manutenção (Orientação de Documentação para inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato).
Local:São Paulo/SP
Horário de trabalho: Escala de trabalho: 5x2 ou 6x1, horário definido conforme a disponibilidade do candidato. • Durante o treinamento e período inicial de acompanhamento, os(as) novos(as) colaboradores (as) atuam de forma presencial. Em média, após 3 meses, o(a) colaborador(a) pode ser considerado(a) apto(a) para trabalhar no modelo de home office. Esse período varia conforme a performance de cada colaborador(a). • O (a) colaborador(a) pode ser solicitado a retornar a qualquer momento ao modelo presencial, dependendo de sua performance e outros fatores.
Benefícios: 𝗢 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝗳𝗲𝗿𝗲𝗰𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂: • Assistência médica • Assistência odontológica • Auxílio creche • Participação nos Lucros ou Resultados • Previdência privada • Vale-alimentação • Vale-transporte
Formação:Ens. Médio Completo
Conhecimentos Necessários
Microsoft Word
Básico
Microsoft Excel
Básico
Microsoft PowerPoint
Básico